Política de Entrega
Todos as compras realizadas na MVP JERSEYS são entregues em território nacional através dos CORREIOS.
Enviamos nossos produtos em processo de compra internacional com frete grátis, após a confirmação do pagamento iniciamos o processo de importação e após 10 ou 15 dias enviaremos o código de rastreamento, esse prazo é por conta do processo de importação (pagamento, preparo da camisa e liberação aduaneira)
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após o envio do código de rastreamento de seu pedido. Os Correios roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a MVP JERSEYS enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas às partes via e-mail ou telefone.
ATENÇÃO
Em caso de ausência, os correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria será destinada a receita federal para ser retornada a nossos fornecedores fora do Brasil e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria seja devolvida a nosso fornecedor pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.